Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AspWell

!!! Links

Recommended Posts

Preciso desenvolver uma aplicação mais ou menos desta maneira, existe um banco de dados com alguns ítens, digamos que ele se chame database.mdb, nele consta uma tabela chamada produtos e nesta tabela, digamos, existem campos com o nome id, produto, categoria, fabricante e foto, na página principal do site existe um menu com vários links, são esses links que devem fazer carregar as páginas selecionadas por categorias, por exemplo as categorias são, novos, semi-novos e promoção, quando clicar no link novos vão ser carregadas em outra página somente os ítens cuja categoria será as de "novos" e assim por diante com todos os outros. Então como eu faço isso? Abrir conexão, programar os links, página de detalhes(se possível). Sei que é muita coisa, mas ficarei imensamente agradecido se alguém puder me ajudar!!! Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a primeiro coisa afazer é acrescentar em sua tabela mais um campo para a diferenciação de novos, semi-novos e promoção, tipo char(1), assim quando você chamar a página de resultado no recordset você determina o que será exibido.Será que ajudei?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.