Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jack_Manteiga

Sites seguros

Recommended Posts

Fala ae galera imasters, tudo beleza? bom é o seguinte: tenho um micro aqui onde trabalho que~não consegue acessar páginas de e-mail, banco, etc. quanto ele vai autenticar senha, fgazer login, ele dá q a pagina não pode ser exibida. eu ja não sei mais o que fazer, já resetei as configurações, ja coloquei nivel de segurança baixo e tal, mas nada. foi de uma hora pra outra, aliás, desde que foi instalado active directory aqui começo uma serie de problemas nas maquinas. O estranho é q ela não tá em dominio e tb só essa maquina que ta assim, o resto ta normal, ou quase. às vezes uma ou outra não exibe pagina, como se não tivesse conexão, ou não tivesse configuraçao de internet. já to ficando aloprado com isso. valew galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO:

 

Problema:

bom, é o seguinte, eu tava vendo como bloquear o google talk, então eu achei um blog que o cara dizia que tinha que bloquear uma serie de ips em algumas portas. então eu resolvi bloquear a porta de uma vez, era a porta 443.

Esses dias eu desbloqueei a porta pra esse computador e tudo voltou ao normal. então descobri que a porta 443 é pra HTTP seguro ¬¬

 

vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e o problema de não exibir de vez em quando uma ou outra página, parece que está relacionado ao firewall do windows, pois, desabilitado ele não deu problema =/

mas agora tem que ver pq isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.