Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aureo2006

Linguagem do Developer Toolbox em Portugues?

Recommended Posts

Estou procurando informações sobre a existencia de alguma atualização para o Developer Tollbox do CS3 que permita com seja disponibilizada a linguagem em Portugues em seu Painel de Controle, e, com isso, permitir com que mensagens aos usuários venham em portugues...é um saco ter que personalizar todas as mensagens....Seu antecessor, da Interakt, possuia essa opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que, apesar do toolbox não possuir como opção de linguagem o portugues, é possível driblar este problema no Dreamweaver CS3. Todas as respostas aos eventos do toolbox em PHP estão em arquivos PHP na pasta "resources", que por sua vez fica na pasta "includes", gerada quando temos o toolbox instalado pelo Extension Manager e usamos algum de seus recursos em uma página através do dreamweaver. Pois bem. O Toolbox é na realidade a antiga extensão da Interakt, MX Kollection. Esta extensão tinha uma biblioteca com as mensagens de erro e informação em Portugues. O que eu fiz... peguei o conteúdo da pasta "resources" do MX Kollection, e coloquei por sobre o conteúdo da pasta "resources" gerada pelo Toolbox. Resultado? Toda as mensagens geradas em páginas que usam os recursos do Toolbox retornam em portugues...Antes disso elas retornavam todas em ingles, ou espanhol, dependendo da opção de linguagem que era feita em "language setting" do Painel de Controle do Toolbox.

Resolvi postar esta solução para que quem deseje gerar áreas administrativas com o toolbox possa ter o retorno das mensagens de erro em portugues... Pode até ter outras soluções, mas essa é uma. Sugiro que possa ser disponibilizado no forum a pasta a que me referi, para download de quem se interessar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.