Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

usort()

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Etou tendo alguns problemas com essa função usort(). Para quem conhece estou configurando o Fórum phpBB 2.0.22. E ele tem varios MOD(modificadores) para acrescentar recursos... Estou inserindo um MOD para mensagens particulares para mais de um usuario.. igual tem aqui no forum do IMASTERS... Porem estou tendo serios problemas com esse parametro usort()

 

Parte do codigo onde o utilizo:

// Start replacement - Custom mass PM MOD
$to_username_array = explode (";", $HTTP_POST_VARS['username']);
usort ($to_username_array);
foreach ($to_username_array as $name) $to_usernames .= "'".htmlspecialchars(trim($name))."',";
$to_usernames[strlen($to_usernames)-1]=" ";
// End replacement - Custom mass PM MOD

Erro:

Warning: Wrong parameter count for usort() in /home/retirovelho/www/forum/privmsg.php on line 1187

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/retirovelho/www/forum/privmsg.php:1187) in /home/retirovelho/www/forum/includes/page_header.php on line 483

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/retirovelho/www/forum/privmsg.php:1187) in /home/retirovelho/www/forum/includes/page_header.php on line 485

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/retirovelho/www/forum/privmsg.php:1187) in /home/retirovelho/www/forum/includes/page_header.php on line 486

Por conta dessa função que deve estar com algum parametro errado ou faltando..

 

Gostaria de saber se tem alguma solução e se essa função e compativel com o PHP 5.... alguma coisa assim.. e se alguem tiver conhecimento a fundo desse MOD e puder me ajudar.. caso precisaem eu posto o codigo completo do arquivo

 

Abraços!

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Bruno e Danilo,

 

Ja olhei sobre a função sim.. este e o problema.. sei que esta faltando um parametro mas de acordo com o MOD(modificador) ele não passa esse parametro e nao sei a qual funcao atribuir!!

 

Eis a questao..

 

 

Mas fiz uma modificação que acbaou dando certo!

 

no lugar do usort() estou usando apenas sort().. ja nao tive problema com essa função mais... porem esta aparecendo outro erro

 

Failed sending email :: 

DEBUG MODE

Line : 1417
File : privmsg.php

O que podera ser agora?

 

[]´s

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.