Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Tipos de Campos ?

Recommended Posts

Pessoal, vcs conhecem algum material em portugues na net q explique pra que serve cada tipo de campo ...tinyint esses nomes eu nunca vi na minha vida.. to perdidao! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu msm galera.. e eu tenho outra duvida... Qual programa vcs utilizam para criar querys? consultas? Visualmente eu quero dizer.. arrastando e ligando os campos com o mouse!

Compartilhar este post

Link para o post

mysql-front(aconselho a não pegar a nova versão)não é clicar a arrastar mas já ajuda bastanteoutra ferramenta é o phpmyadmin, é utilizado na web

Compartilhar este post

Link para o post

valeu msm galera.. e eu tenho outra duvida... Qual programa vcs utilizam para criar querys? consultas? Visualmente eu quero dizer.. arrastando e ligando os campos com o mouse!

Uso phpMyAdmin

Compartilhar este post

Link para o post

Uso phpMyAdmin
Sim, mas esse phpMyAdmin eh web based? Pq eu desenvolvo em ASP + MySQLEu to pegando um tal de navicat e uso o MySQL front...

Compartilhar este post

Link para o post

:( ainda não encontrei um bom (visualmente), daí eu crio na mão mesmo... :mellow:

Cassitos.. procure pelo NAVICAT 5.1.1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.