d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Pessoal, vcs conhecem algum material em portugues na net q explique pra que serve cada tipo de campo ...tinyint esses nomes eu nunca vi na minha vida.. to perdidao! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 http://www.mysql.com/doc/en/Column_types.html ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 só complementando: http://www.mysql.com/doc/pt/Column_types.html mesmo site, mas em portugues ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 valeu msm galera.. e eu tenho outra duvida... Qual programa vcs utilizam para criar querys? consultas? Visualmente eu quero dizer.. arrastando e ligando os campos com o mouse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 mysql-front(aconselho a não pegar a nova versão)não é clicar a arrastar mas já ajuda bastanteoutra ferramenta é o phpmyadmin, é utilizado na web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 valeu msm galera.. e eu tenho outra duvida... Qual programa vcs utilizam para criar querys? consultas? Visualmente eu quero dizer.. arrastando e ligando os campos com o mouse! Uso phpMyAdmin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 valeu msm galera.. e eu tenho outra duvida... Qual programa vcs utilizam para criar querys? consultas? Visualmente eu quero dizer.. arrastando e ligando os campos com o mouse!Uso phpMyAdmin Sim, mas esse phpMyAdmin eh web based? Pq eu desenvolvo em ASP + MySQLEu to pegando um tal de navicat e uso o MySQL front... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 :( ainda não encontrei um bom (visualmente), daí eu crio na mão mesmo... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 :( ainda não encontrei um bom (visualmente), daí eu crio na mão mesmo... :mellow: Cassitos.. procure pelo NAVICAT 5.1.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Valeu d.eleete...já baixei é já vi que é bem interessante ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites