elielresina 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Srs, Utilizo uma aplicação em flash, porém quando chamo ela via browser utilizando o IIS, não é apresentada a parte em Flash. Analisei as permissões do IIS, mesmo com privilégios de adm não apresenta. Caso eu chamo a aplicação direto do caminho, ela funciona, mas do navegador acessando o servidor não. Alguem pode me ajudar? Eliel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian Lima 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Srs, Utilizo uma aplicação em flash, porém quando chamo ela via browser utilizando o IIS, não é apresentada a parte em Flash. Analisei as permissões do IIS, mesmo com privilégios de adm não apresenta. Caso eu chamo a aplicação direto do caminho, ela funciona, mas do navegador acessando o servidor não. Alguem pode me ajudar? Eliel Fala Eliel!! Olha só... acredito que ser algum problema IIS ou nas configurações de Gerenciador de Complementos. Dá uma verificada. Existem apostilas e tutoriais sobre IIS e reinstala. Quem sabe não é um erro que você não percebeu... acontece!! Abraço e estamos por ai. Abraço, Will Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites