cubeman 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Olá consultei o topico sobre php.ini e nao consegui achar o q precisava No meu servidor, tem uma configuração que permite que a $_SESSION['cod_item'] seja igual a $cod_item por exemplo: PHP session_start();$_SESSION['cod_item'] = '001'; se eu desse um print: PHP print $_SESSION['cod_item']; //emitira 001 print $cod_item; // emitira 001 tb Alguem sabe qual a configuração no php.ini eu ajeito para fazer isso? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Isso funcionará se register_globals estiver em on, mas isso não é recomendável. É melhor usar $_SESSION e gastar um pouco mais de tempo, mantendo a compatibilidade e a segurança do seu sistema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cubeman 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 muito obrigado pela ajuda hehe o problema é que hoje nao tenho tempo apresentacao de tcc hehe mas a dica é valida :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites