wagnermr 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Boa tarde Pessoal, tudo bom, trabalho com desenvolvimento em ASP e com banco de dados MYSQL, estou com uma dúvida a respeito do campo CÓDIGO da tabela de Locação q eu tenho no Banco de Dados, ele é do tipo "BIGINT(10)": Como posso mostrar na tela e também passar este valor como parâmetro ? Seu faço só o SELECT no Banco de Dados p/ mostrar, não aparece nada na tela. Já tentei as conversões existentes em ASP, mas não consegui. Se alguém tiver alguma resposta a respeito, agradeço. Obrigado.Tchau, [ ]s, ate +Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcapone 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Olá Pq você está usando o campo BIGINT se está limitando ele a 10 ?A utilização da BIGINT é feita a partir de qdo você quer valores q variem entre -9223372036854775808 a 9223372036854775807.Creio q neste caso poderia otimizar sua tabela utilizando apenas o campo int.No caso da comparação você pode apenas colocar sem ', como por exemplocodigo=1 ao invés de codigo='1'Abraços :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites