Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

terra

estou tentando usar o mysql e da esse erro.

Recommended Posts

ola,

 

 

estou tentando usar o mysql e da esse erro. ainda estou na fase de instalação ou seja não criei nada ainda.

 

 

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Access denied for user 'terragran'@'localhost' (using password: YES)

/achacha/3/com_dsn.asp, line 5

 

 

 

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo uma conexão via DSN com o Conector ODBC do MySQL.

Você deve configurar corretamente o Conector em Ferramentas Administrativas > Fontes de Dados do Sistema para que o Conector consiga se conectar ao MySQL e depois você utiliza o DSN para conectar seu programa ASP nele.

 

Abração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo uma conexão via DSN com o Conector ODBC do MySQL.

Você deve configurar corretamente o Conector em Ferramentas Administrativas > Fontes de Dados do Sistema para que o Conector consiga se conectar ao MySQL e depois você utiliza o DSN para conectar seu programa ASP nele.

 

Abração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

 

Ok, obrigado. Deu certo. Outra pergunta: para usar o MySQL com ASP tem que fazer mudanças no código?

 

esta dando esse erro:

 

ADODB.Recordset (0x800A0CB3)

O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado.

 

a linha do erro: IF NOT rsSearchResults.EOF Then rsSearchResults.AbsolutePage = intRecordPositionPageNum

 

- Qual a arquivo do MySQL envio para o servidor?

 

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.