Vadio 13 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Pessoal programo p/ WEB conheço PHP, AJAX e ActionScript. A procura de programadores p/ web ainda não está muito grande e últimamente não tenho conseguido trampo na área. Então comecei a procurar vagas como programador e vi q a procura por pessoas q conhecem delphi é grande, gostaria de começar mas nunca tive nenhum contato com delphi. Queria saber oque eu preciso para programar em delphi etc.... (Claro q a procura por JAVA é maior mas a partir do ano q vem começo JAVA na facul por isso não vou correr atrás de java agora e delphi seria só mais 1 no curriculum) Alguém saberia me indicar um bom livro coisas do genero? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Bom, pode começar a ler livros que falam sobre delphi e pascal, para aprender os comandos e tudo mais, a ferramenta (Delphi) depois é simples de se aprender a usar, tem livros chamados de "Bíblia do Delphi", neles tem praticamente tudo, pode ver mais algumas coisas em Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias (Delphi) e Laboratório de scripts (Delphi)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites