Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Serginho Monteiro

Imagem dinamica...

Recommended Posts

Amigos,

Eu tenho um clan de Age of Empires 2 que é um jogo da microsoft e a mesma tem um site, www.zone.com, onde ela gerencia jogos online e ratings de jogadores.

Pois bem um jogador americano desenvolveu um sistema de php que pega esse ratting e gera uma imagem atualizada em tempo real.

Se voce acessar o site http://www.nervenexus.com/zone/tag_creator.php e digita o Zone Name CdI_ZeDasCove__ ele vai mostrar a imagem no topo e 3 codigos diferentes.

A minha duvida é a seguinte... Como eles conseguem esse número(ratting) e como é feito esse sistema? Gostaria de fazer um personalizado.. espero a ajuda de vcs.

Atenciosamente

Sérgio Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ratting deve ser pontuação (?)quanto as imagens dinâmicas é muito simples com PHP, basta ter a biblioteca GD instalada e utilizar as funções de imagens do PHP

Compartilhar este post

Link para o post

o link que o Sérgio Monteiro passou não abriu aqui, mas sei do que ele está falando. Ele quer escrever o ratting num arquivo tipo "image" dinamicamante

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Eu tenho um clan de Age of Empires 2

Aé, q clan kara ?!?!?!Tb jogo !!!!!Manda ms aew pra mim qualquer hr !!!!ZF: ScOuT_BoY (ex GoD_ScOuT) Eu jogo "TC"Mais sobre o assuntu kra, naum sei c você conhece o NH_Lobo, ou o Aquaman ?!?Intaum eles devem sabe sobre issu....O lobo parece q deu uma modifica no lance de verificar os ratings dos players em tempo real.....e fez tb o lance dos TOP 5 do clan......Dah uma perguntada pra ele q ele deve save te responde, eu inda naum xeguei a analisar o script,mais tb posso dah uma olhada !!!!ZF do lobo: NH_Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

eu so o lider do clanCdi... meu zf: CdI_ZeDasCove__Bom galera é isso mesmo é uma imagem com o texto em formato de imagem e esse texto é atualizado automaticamente atraves de um site... www.zone.comMas eu quero saber como que um site de outras pessoas podem pegar valores de variaveis, no caso os ratting que é a pontuação do jogador em uma pagina da microsoft que é a zone e que é toda em asp???

Compartilhar este post

Link para o post

no site da microsoft deve ter algum script que retorne o valor, tendo-o basta ler com o php

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser semelhante a assinatura do emule, (embora n seja em pHP) mas a ideia é essa. Agora, o codigo nao deve ser simples, uma vez que ele deve usar sockets para conectar ao site do zone.com e buscar os dados. Provavelmnete o zone deve oferecer um servico semelhante. Tem que analisar a coisa ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao funcionaria, pois o HTML n tem um suporte dinamico, ele é apenas para formatacao. O javascript embora dinamize a pagina, nao mexe com conexoes, portanto n adiantara nada voce examinar o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O script usa valores da seguinte página...

http://classic.zone.msn.com/Profile/Search...TeamID=&pguest=

Ele faz uma busca primeiramente pelo nick do usuário e espera os resultados.

O zone_rating.php pega os resultados em valores e os transforma em textos dentro da imagem .png ou .jpg. Com esta imagem é possível usá-la de assinatura personalisada de fórum.

Fica um rating em tempo-real (aovivo) da pessoa que joga age of empires 2.

Um exemplo logo abaixo... É DA IMAGEM DO SEGUINTE LINK

http://zone.darthclan.com.br/rating.php?jo...SE&bg=5&c=1.jpg

O problema está justamente em como adaptar tais valores e colocá-los como resultados de um simples ID no caso o link mudaria completamente a imagem com o ID de jogador que neste caso é AOF_APOCALYPSE.... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho os valores que peguei de outro código de php que mostra o rating top 10 de uma listinha txt de nomes de jogadores o código eh em php mas da muita dor de cabeça passar aquilo po php... vou ver se alguém tem algo já pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.