ÒZ Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Galera eu tenho um select pronto, mas ele esta mostrando os dados muito juntos como faço para colocar ele em uma tabela tipo cadastro que completar um loop no for ele cria uma linha na tabela alguem sabe me dizer como se faz isto ? <?php require("conectdb.php"); $numLinhas = mysql_query("SELECT * FROM produtos"); $quantidadeLinhas = mysql_num_rows($numLinhas); $total = mysql_query("SELECT * FROM cadastro"); $cadastros = mysql_num_rows($total); for($cont = 1; $cont <= $quantidadeLinhas; $cont++) { $sql = mysql_query("SELECT cadastro.produtos, produtos.nomeProduto FROM cadastro, produtos WHERE produtos.idProdutos = $cont AND cadastro.produtos = produtos.idProdutos AND cadastro.pracaPedagio = 'Sertãozinho'"); $totalCadastros = mysql_num_rows($sql); if ($totalCadastros > 0) { $row_RS = mysql_fetch_assoc($sql); $nomeProdutos = $row_RS["nomeProduto"]; } $valor = ( $totalCadastros * 100 ) / $cadastros; if ($totalCadastros > 30) { //aqui mostra o nome do produtos echo $nomeProdutos . " : "; //aqui mostra o total de cadastro por produto echo $totalCadastros . " cadastrados = "; $valor = number_format($valor, 2, ',',''); //aqui mostra total de cadastro por produtos em porcentagem echo $valor . " % "; //aqui pula linha echo "<br />"; } } //aqui ele mostra na ultima linha o total de cadastro por praca $sql ="SELECT count(*) FROM cadastro WHERE pracaPedagio = 'Sertaozinho' "; $exe = mysql_query($sql); $linha = mysql_fetch_array($exe); echo $linha['count(*)']; echo ' total de cadastro na praca de pedagio.'; ?> a maneira que esta exibindo: Pesquisa de cadastro de pradutos: Sertãozinho : Abacaxi : 36 cadastrados = 0,43 % Açúcar : 71 cadastrados = 0,85 % Álcool : 33 cadastrados = 0,39 % Carnes (espécie bovina) : 64 cadastrados = 0,76 % Frutas : 85 cadastrados = 1,01 % Gás natural : 64 cadastrados = 0,76 % Leite : 49 cadastrados = 0,58 % Madeira : 55 cadastrados = 0,66 % Móveis : 70 cadastrados = 0,83 % Mudança : 48 cadastrados = 0,57 % Produtos Alimentícios : 99 cadastrados = 1,18 % Ração : 33 cadastrados = 0,39 % Verduras : 71 cadastrados = 0,85 % null : 1355 cadastrados = 16,16 % Diversos : 178 cadastrados = 2,12 % COMBUSTIVEL : 50 cadastrados = 0,60 % 3524 total de cadastro na praca de pedagio. Alguem pode me dar uma Ajuda ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ÒZ Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 eu tentei fazer desta forma mas não esta dando certo./ if ($totalCadastros > 30) { echo "<table border='1' cellpadding='0' cellspacing='0' bordercolor='#CCCCCC'>"; echo "<tr>"; echo "<td>$nomeProdutos . " : " </td>"; echo "<td> $totalCadastros . " cadastrados = " </td>"; $valor = number_format($valor, 2, ',',''); // eu gostaria que retornasse 0.83 % echo "<td> $valor . " % " </td>"; echo "<br />"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IntDigital.com.br 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Entendi nada brother... se falou de select, de for, de tabela, entendi nada, explicae, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ÒZ Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 rs, Vou tentar.. então: meus select esta funcionando bem , só que estou com um problema os dados estão vindo muito juntos ex: Abacaxi : 36 cadastrados = 0,43 % Açúcar : 71 cadastrados = 0,85 % em cada loop do for ele cria uma linha diferente, dai eu pensei em uma tabela para separar melhor os dados. de nomeProdutos | totalcadastrado | Procentagem mas eu não estou conseguindo fazer pelo oque eu vi cria a tabela no próprio echo.. da um apoio ai.. <?php require("conectdb.php"); $numLinhas = mysql_query("SELECT * FROM produtos"); $quantidadeLinhas = mysql_num_rows($numLinhas); $total = mysql_query("SELECT * FROM cadastro"); $cadastros = mysql_num_rows($total); for($cont = 1; $cont <= $quantidadeLinhas; $cont++) { $sql = mysql_query("SELECT cadastro.produtos, produtos.nomeProduto FROM cadastro, produtos WHERE produtos.idProdutos = $cont AND cadastro.produtos = produtos.idProdutos AND cadastro.pracaPedagio = 'Sertãozinho'"); $totalCadastros = mysql_num_rows($sql); if ($totalCadastros > 0) { $row_RS = mysql_fetch_assoc($sql); $nomeProdutos = $row_RS["nomeProduto"]; } $valor = ( $totalCadastros * 100 ) / $cadastros; if ($totalCadastros > 30) { //aqui mostra o nome do produtos echo $nomeProdutos . " : "; //aqui mostra o total de cadastro por produto echo $totalCadastros . " cadastrados = "; $valor = number_format($valor, 2, ',',''); //aqui mostra total de cadastro por produtos em porcentagem echo $valor . " % "; //aqui pula linha echo "<br />"; } } //aqui ele mostra na ultima linha o total de cadastro por praca $sql ="SELECT count(*) FROM cadastro WHERE pracaPedagio = 'Sertaozinho' "; $exe = mysql_query($sql); $linha = mysql_fetch_array($exe); echo $linha['count(*)']; echo ' total de cadastro na praca de pedagio.'; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Isso, tu cria a tabela dentro do echo que vai exibir os resultados, seria melhor tu exibir os resultados cada um em uma variável, e como loop while assim teria como tu fazer assim: PHP while($arq=mysql_fetch_array($res)){print "<table border='1'> <tr> <tD>$ver['campo_1']</tD> </tr> </table>"; } etc... Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ÒZ Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 ele esta dentro de um for mas nunm fununcia for($cont = 1; $cont <= $quantidadeLinhas; $cont++) { $sql = mysql_query("SELECT cadastro.produtos, produtos.nomeProduto FROM cadastro, produtos WHERE produtos.idProdutos = $cont AND cadastro.produtos = produtos.idProdutos AND cadastro.pracaPedagio = 'Sertãozinho'"); $totalCadastros = mysql_num_rows($sql); if ($totalCadastros > 0) { $row_RS = mysql_fetch_assoc($sql); $nomeProdutos = $row_RS["nomeProduto"]; } $valor = ( $totalCadastros * 100 ) / $cadastros; if ($totalCadastros > 30) { print "<table border='1' cellpadding='0' cellspacing='0' bordercolor='#CCCCCC'>"; "<tr>"; "<td>$nomeProdutos . " : " </td>"; "<td> $totalCadastros . " cadastrados = " </td>"; $valor = number_format($valor, 2, ',',''); // eu gostaria que retornasse 0.83 % "<td> $valor . " % " </td>"; </tr> </table>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites