Wanderley 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Oi pessoal, preciso saber como localizar o Database Desktop no Delphi 7.0 Profissional. Agradeço a ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 tools > database desktop posso te passar uma dica? não usa ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderley 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 tools > database desktop posso te passar uma dica? não usa ele... Obrigado pela dica mas ainda estou me iniciando no programa e o curso que estou fazendo utiliza ele. Acontece que não aparece na opção tools..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Veja se encontra dentro da pasta do seu micro, algo como: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\Database Desktop\DBD32.EXE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites