Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosfigueiredo12

Comandos do ORACLE para PHP

Recommended Posts

Olá pessoal estou desenvolvendo um site que terá que fazer uma pesquisa no banco orcle eu sei fazer em MYSQL mas estou com duvidas, na verdade nem sei como fazer um while- um select uma conexõ etc presciso muito da ajuda de vcs.coloquem cada comando e seu significado.

OCILogon

OCIParse

OCIExecute

OCIFetch

OCIResult

OCIFreeStatement

OCIlogoff

entre outros que vcs conheçam desde já agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Nada melhor do que consultar o manual oficial do php:

Na seção sobre Oracle:

http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.oracle.php

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.

Muito bom , eu já tinha entrado lá mas não entendi muito o que eu estava dizendo e acho que seria de grande ajuda seria trocar aquilo tudo em miúdos dando alguns exemplos prático acho que ajudaria muitoooooo. sei que lá tem exemplos mas vcs conhecem bem as necessidades de nós brasileiros por isso, peço que façam uma amostragem com exemplos bem prático e em português. Desculpe se eu estiver sendo chato e etc... É porque estou precisando muitoo.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Carlos,

Com certeza seria de grande interesse de muitas pessoas que trabalham com o PHP + ORACLE uma coluna como essa, porem se voce consultar e estudar tem muitos topicos que ajudam nesse campo. E o link que o Matheus te passou e muito bom!! Bom, tem um topico do WALACE aqui no forum onde ele exemplifica como montar conexao com BD, SELECT, INSERT... enfim alguns modelitos..

TOPICO

Tendo duvidas mais especificas posta ai... abraços

Flávia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.