Karine Rodrigues Andolfo 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Pessoal criei um menu em flash e no Dreamweaver desenvolvi um site. Eu gostaria de linkar o menu para que possa chamar as outras páginas em dreamweaver que eu criei, eu sei que devo programar dentro do flash mas não sei qual é a função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Tenta coloca isso em cada botão no flash: ACTIONSCRIPT this.onRelease = function() {getURL("nomeDoArquivo", "_self"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karine Rodrigues Andolfo 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Oi Lucas obrigada por tentar me ajudar, eu coloquei o código assim: this.onRelease = function() { getURL("SiteTeste.html", "_self"); } SiteTeste.html é o nome da página que eu quero chamar, mas desse jeito não funcionou ou eu que fiz errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 oi Karine... você coloca no bt em flash. on(release) { getURL("SiteTeste.html","_self"); } se você fosse chamar um MC do flash dentro de outro MC então você usaria: on(release) { loadMovie("teste.swf"); } valeu... abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karine Rodrigues Andolfo 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 O meu menu é assim: ________ Empresa ________ Escritório ________ Equipe ________ Fale Conosco ________ Eu não sei o que acontece mas qdo eu clico em empresa abre o site da globo, eu ja coloqueio q você falou mas n adiantou :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2007 É o que o iabadu falou, se seu botao é em flash, você usa o on(release){GetUrl("empresa.html")}; Nao tem erro. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2007 posta seu arquivo na net pra eu pegar e poder ver o que acontece... se puder... ai passa o link aqui... abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Posta os arquivos aqui. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karine Rodrigues Andolfo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Como vou postar aki no fórum ??? Nunca fiz isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites