MAPU 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Estou pensando em usar a revenda da hostdime, alguém aí já usou ou já ouviu falar dela? O suporte e os servidores são bons? Alguém me dê uma ajudinha aí, OK? Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Movido Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Amigão vou ser realista... Não legal a gente fala de um serviço, isso dar problemas, falando bem ou mau, principalmente mau, pois pode te alguém da empresa aqui para contestar O que posso dizer é que já ouvir falar, já usei, sai de uma empresa recentimente e eles estavam usando um servidor dedicado com eles e a única coisa que eles tiveram de problema mais já foi superado foi suporte para ajudar na configuração do servidor, pois nenhuma dica eles deram, qualquer dica que eles liberassem tinha que pagar.. Os cara não ajudaram praticamente em nada... Fora isso não tenho críticas, conheço e em primeira mão não é nenhuma "fachada" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Como qualquer lugar existem reclamações e elogios, conheço pessoas que gostam e outras que acharam horrível em uptime, atendimento e etc... Só acho que eles oferecem demais por muito pouco, imagina se todo mundo que pagasse usasse os 1500 gb do menor plano??? já teriam falido . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Bom conheço o diretor da HostDime Brasil, confesso que a brasileira é bem inferior a internacional, o suporte principalmente, fui cliente deles por mais de um ano, tive três servidores dedicados, um com a HostDime Nacional, aonde eles mais pecam é no suporte.E por esse longo período que passei por lá, quando necessitei do suporte, tive de pagar.Eu diria que é uma empresa mediana, não posso dizer que é ruim, mas também não é acima da média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Como qualquer lugar existem reclamações e elogios, conheço pessoas que gostam e outras que acharam horrível em uptime, atendimento e etc... Só acho que eles oferecem demais por muito pouco, imagina se todo mundo que pagasse usasse os 1500 gb do menor plano??? já teriam falido . Sim mais o caso aqui ñ é elogiar ou matar a pau o caso é não podemos julgar nada pois vai que aparece alguem da empresa e toma as dores, ai esse tópico não vai ter fim como outros que temos aqui entendeu amigo, nada pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 O Ted k' tem toda razão, só para lhe esclarecer que essa taxa da banda, logicamente não é utilizada por todos, e quando a conta começa a utilizar um pouco mais de recursos e passa a exigir mais do servidor, está conta é suspensa, isto ocorre na maioria das empresas, e não é exclusividade desta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Ou seja, se quiser algo profissional, fuja de planos mirabolantes, revendas de 4 reais hospedagens de 1 real e etc, oferecem muito e na hora que voce precisa, se ferra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Exatamente, aliás uma empresa não tem como sobreviver, oferecendo planos à 1 real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites