icefusion 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Olá.... eu estou com o seguinte problema.... a alguns meses atrás meu win xp começou a travar qdo eu entrava...eu ligava ele, ele dava boot, mas após eu colocar minha senha, ele começava a carregar as coisas e travava, não conseguia mexer o mouse e nem teclado, a luz do hd piscava 1 vez, demorava um pouco piscava novamente, deixava por bastante tempo achando que estava carregando algo, porém naum destravava, eu tinha q apertar o botão para reiniciar. Para resolver o problema, algumas vezes eu consegui entrando no menu de boot, usar aquela opção Entrar usando última configuração válida, ae funcionava, mas depois de umas duas desligadas, ele parava, e depois de um tempo não consegui resolver usando esse esquema, então acessava o modo de segurança, eu executava a restauração do sistema escolhendo alguma data para trás antes de começar o problema, isso resolvia, mas depois de umas duas desligadas ele voltava com o mesmo problema... Então eu formatei o computador, instalei tudo certinho, e desliguei o computador, ontem eu fui ligar o computador, aconteceu a mesma coisa, ae usei entra usando a última configuração válida e entrou, e depois desliguei e o liguei e entrou normal...hj ainda não o liguei.... o que eu gostaria de saber é se alguém ja teve esse problema, estou com suspeitas de ser problema de placa mãe ou processador, pois a placa de video eh nova, e passei memtest nas memórias e estão normais....mas gostaria de saber se alguém ja teve esse tipo de problema e quais procedimentos foram feitos.... desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Opa, cara, se você já formatou... pode ser virus... se for virus ele deve estar instalado na primeira linha do HD... é a primeira linha a ser executada, e nao pode ser formatada... isso significa que nao adianta formatar o pc... ele vai continuar lá. Provavelmente tenha que comprar um pc novo. Que eu saiba é isso! Até ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites