Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Olá amigos, Preciso apagar os logins que ficam gravados no windows, o caso é seguinte, qaundo acesso por exemplo a tela de login para acessar o modem digitando 10.1.1.1 ali aparecem alguns logins meus do windows live, no caso meu endereço de msn também, como faço para apagar isso? Preciso que não apareçam nenhum login ali e com isso o usuário terá que digitar o que for necessário. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 com o botao direito do mouse clique sobre a barra de tarefas. ( pode ser em cima do botão "iniciar" ) aparecerá um menu, clique em "propriedades" escolha a aba "start menu" ( acho que em portugues é "menu iniciar" ) em baixo duas opções pra esoclher o estilo do menu ecolha "menu clássico". Isso habilitará o botão "customizar" clique sobre o botão "customizar" aparecerá uma tela com 5 botões, uma caixa com uma lista e outros dois botões em baixo clique sobre o botão "limpar" ao lado tem um icone de uma lixeira. aguarde a limpeza. Pode ser demorado se estiver muito carregado. depois disso veja se o login continua registrado porém, apenas pra confirmar, abra o internet explorer e no menu ferramentas clique em opções procure o botao "limpar". Se estiver usando o IE 7 é mais prático, tem um botão escrito "limpar tudo" de acordo com a sua descrição, provavelmente trata-se de cookies gravados pelo navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites