Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dsiqx

CircleMenu

Recommended Posts

Olá pesssoal !!

No link http://unix.wmonline.com.br/dhtml/ciclemen.../ciclemenu.html , vcs poderão encontrar um menu que eu achei bem legal.

Eu usei este menu em uma página com dois frames, e o menu está no frame da esquerda.O que estou procurando, é saber como fazer com que os links abram no frame que está a direita da página.

No código, vcs poderão ver que, na parte que diz :

//------------------------------------------------------------------------------

// Criando o menu em círculo

//------------------------------------------------------------------------------

Acredito que a função que deva ser inserida é a "window.open", que já li sobre ela no Imasters.

Para abrir uma página, a primeira linha deste trecho "criando o menu circulo", eu coloquei assim :

menu.addButton('1_b.gif','window.location("http://www.wmonline.com.br"); ','menu.action(menu.currentButton);','infoBox.showInfo(1,true);','infoBox.showInfo(1,false);','Principal');

Alterando o "alert" do código original por um "window.location", foi possível abrir uma página, clicando sobre a gif que serve como um botão.Mas ela abriu no mesmo frame, da esquerda, onde está o menu.

Eh ae que está o meu meu problema.... pois eu quero fazer com que ela abra no frame da direita .

Desde de já agradeço a ajuda de todos da equipe do Imastrers.

ValeuuUU !!!! :rolleyes:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque o "window.location" por "window.open"window.open("pagina.html","janela_alvo");

Compartilhar este post

Link para o post

Hei wxkj !! beleza ?Estava pensando .. "poh .. mas nenhum postizinho pra me ajudar !! "Mas ae eu recebi a sua msg .. :D Obrigado .... deu certo !!! ValeeuuUU !! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.