Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo F R

Pedi meu banco de dados

Recommended Posts

Ola,

se alguem puder me ajudar, eu pedi o arquivo DATA do meu banco de dados do SQL SERVER 2000 em uma queda de energia e só sobrou o .LOG. E naum tenho um backup desses dados, somente uma cópia do arquivo DATA em outra maquina, porem com outros dados.

Existe alguma maneira de eu recuperar meus dados usando o .log??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Nao conheço uma maneira e nao achei um modo de recuperar os dados a partir de um arquivo .log

Como nunca passei por isso, você pode tentar atachar o db apontando o arquivo .log para este q você tem. Pode ser que funcione.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo,

Nao conheço uma maneira e nao achei um modo de recuperar os dados a partir de um arquivo .log

Como nunca passei por isso, você pode tentar atachar o db apontando o arquivo .log para este q você tem. Pode ser que funcione.

abs

Obrigado!! Eu já tentei fazer dessa forma e não funcionou. De qualquer forma muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É Eduardo. Infelizmente, se o seu SQL for original, você pode tentar usar o suporte da microsoft para tentar recuperar os dados, porém, você vai perder dados e este processo demora muitooooooooooooooo.

Veja o lado bom, você vai se lembrar do tal de bkpo de agora em diante rs.

Brincadeiras a parte, bkp eh muito importante, independente do ambiente ou da qtde de dados. Banco de dados sem bkp nao eh banco de dados.

De uma olhada neste artigo:

http://blog.keep-learning.com/2007/11/30/s...vencia-extrema/

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.