fabio0101 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Estou tendo problemas com o buffer do php.Fiz um script com um loop que vai imprimindo mensagens para o usuário acompanhar o andamento das tarefas. Mas o php só libera o buffer perto de uns 5000 bytes.Já testei com ob_flush() mas não adianta. Também já fiz um teste imprimindo 5000 espaços para estourar o buffer, mas aí o php libera o primeiro bloco e o resto continua retido.Estou usando php 4.3.4 no win2000.Alguem sabe como resolver?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Talvez esse loop esteja sobre-carregando o server, tente fazer uma pausa de tempos em tempos pra dar um fôlego pro server, no loop coloque isso: $num++;if ($num%500 == 0) {sleep(10);}Aí a cada 500 results ele vai parar por 10 segundos, é só mudar para o tanto que quiser (não tenho certeza se é isso, mas não custa tentar). ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio0101 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Era isso mesmo, deu certo.Valeu ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites