Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

como modificar as fontes,tamanhos e mais coisas

Recommended Posts

como modificar as fontes,tamanhos e mais coisas do menu de rolagem!?css tem como mais eu nao sei como q se fazse alguem souber me avisemmsm q nao seja por cssfalow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o select msm

<select name="select">    <option value="primeiro">1</option>    <option value="segundo">2</option>    <option value="terc">2</option>  </select>

essse menu de rolagem,quero modificar a fonte dele,tamanho, deichalo mais personalizado sab

alguem ai sab como?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara

era isso msm

eu so preciso arrumar a gosto do cliente ak

mais agora é facil

era do saber o primeiro comando q o resto ja era

o bom do dreanweaver é q ele vai escrecendo automatico qdo você vai dando espaço

hehehhee

<select size="1" style="font-family:verdana;font-size: 9px;color:#999999;background-color:#336699;">

<option>Teste 01

<option>Teste 02

</select>

falow

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você usa um editor html descente concerteza terá essa disponibilidade de personalizar o select, porém com algumas restrições... agora não to me lembrando bem... brinque um pouco com o dreamweaver ou frontpage e descubrirá fácil! fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você usa um editor html descente concerteza terá essa disponibilidade de personalizar o select, porém com algumas restrições... agora não to me lembrando bem... brinque um pouco com o dreamweaver ou frontpage e descubrirá fácil! fácil!

Se for pra ser decente não use Front $ Page $.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.