Vecet 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Bom eu uso o Fusion news no meu site e blah blah blah... o código funciona perfeitamente só que aparece """"Notice: Undefined index: page in /home/kurashit/public_html/index.php on line 238"""" .... isso na index mas quando eu vou para outra pagina isso some, a linha 238 é $page = $_GET['page']; ... Gostaria de saber como concertar o código. <?php $page = $_GET['page']; //$incFile = $AbsPath ."$page.php"; if (isset($page)) { $incFile = "$page.php"; if (strpos("http://",$page) !== FALSE) { echo "Seu lammer de m*****, vai \"dar o c*\" para o Bill Gates!!!"; } elseif(!file_exists($incFile)) { echo "Página não encontrada."; } else { include ($incFile); } } else { $fn_mode = 'news'; include ("news/news.php"); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Isso ocorre pois "page" não está presente no array $_GET. Use um if, com isset(), para ver se page consta em $_GET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vecet 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2007 po se pode me mostrar como ficaria sou meio nubi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2007 PHP $page = isset($_GET['page']) ? $_GET['page'] : ''; no if, troque isto: PHP if (isset($page)) { por isto: PHP if ($page != '') { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vecet 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2007 you are a genius XD funciono perfeitamente ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites