Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior99

Frames

Recommended Posts

Pessoal.

Realizei uma busca pelo Forum para achar a solucao do meu problema com Frames, mas nao achei, gostaria de compartilhar com voces....

Estou trabalhando com sistema de Login e quando o usuario autenticou o menu principal esta dividido em tres frames ( superior, esquerdo, meio ).

No frame superior tenho um Botao para o usuario fazer Logout.

Meu problema esta nesta rotina de Logout, pois ao clicar no Botao, necessito que seja fechado todos os Frames e volte para a pagina de Login. Tentei fazer uma serie de opcoes, mas o que consegui foi abrir a tela de Login em um dos Frames.

Agradeco a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do HTML pode te dar alguns exemplos de como abrir um programa em determinado iframe/frames. Mas já adiantando, você pode chamar o programa que limpará suas sessions ou que fará alguma tarefa em qualquer dos iframes/frames, daí você chama através do javascript alguns programas com o target para o nome daquele iframe/frame.

Ex:

<%
session("sesCodEnt")	= "0"
session("sesPerm")	  = "0"
%>

<html>
<head>
<script language='Javascript' type='Text/Javascript'>
	parent._login.location.href='index.asp';
	parent._ifMen.location.href='../../../pasta1/menulat.asp';
	parent._meio.location.href='../pasta2/meio.asp';
	if(parent.fIndex.all.tabPesq.style.display==''){
		parent.fIndex.all.tabPesq.style.display='none';
	}
</script>
</head>
</html>

Att;

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano para fazer um link abrir na página inteira e não em um frame específico você utiliza a propriedade target do link (tag a) com o valor _parent.

[url="http-~~-//december.com/html/4/element/a.html"]<a[/url] target="_parent">...</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.