xhelton 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Olá galera. Estou precisando gravar um .flv da webcam do usuário, porém gostaria de salvar essa stream no formato FLV no servidor. No meu servidor não existe suporte para flash communication server, então precisava postar o arquivo como se fosse um campo 'file' (html) ou outra técnica... botao1.onPress = function(){ var active_cam = Camera.get(); video.attachVideo(active_cam); } botao2.onPress = function(){ } Desta forma estou postando 3 variáveis (nome,email,mensagem) do tipo simples "string" ... Gostaria de postar um 'Stream' com o conteúdo do video .flv gerado pela webcam. Após postar a 'Stream' posso salvar o filme no banco de dados... var objEnvia = new LoadVars(); var objRecebe= new LoadVars(); objEnvia.nome = "o"; objEnvia.email = "ww@www"; objEnvia.mensagem = "wwewewewe"; objEnvia.sendAndLoad("email.csp",objRecebe,"POST"); Se alguém sabe como fazer isso .. por favor ... Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 não tem como mandar esse tipo de dado(stream) por loadVars, só usando o flash Media Server mesmo ou o RED5, é uma solução openSource dá uma pesquisada []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites