Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Curso de Photoshop

Recommended Posts

Caraio esses Paranaenses ae num tem imaginação né :angry: Nois faiz encontro eles querem faze , nois faiz curso eles querem faze Vem pra sp , que é melhor aqui tem tudo huauhuauhuahuauhuaTo zuano cezar , eu num sei nao cara , se sabe que é zuera , mais se você pega mal entra no msn q se vai ve :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahAHuahUAHuahUHAuh aff Doc ta nervoso Hoje?? Vai surfa :lol: a e a parada do Encontro, nos criamos primeiro a ideia, pode ver o topico:Nosso: Dec 8 2003, 03:10 AM De vcs: Dec 10 2003, 11:27 PMahuAHUahUAHuahuAHuahUAHuahUAHuQuem num tem imaginação????

Compartilhar este post

Link para o post

ahAHuahUAHuahUHAuh aff Doc ta nervoso Hoje?? Vai surfa

Onde ??? No Tiete ??? :P Zueira hein cambada... mas essa nao podia eprder a oportunidade... ;) PEACE :D

Compartilhar este post

Link para o post

O peliz seu peladu , eu moro mais perto da prai que você rapá e ainda de BERTIOGA e Caraguá rapaiz HUAUHUAUHUAHUO Cezar to nervoso nao , eu só tava zuando e quanto ao encontro o xicao robo nossa ideia do msn , que nois tava combinando por la , depois que abrimu o topico huauhauhuauhPS Eu nunca fico nervoso não eu acho que so mais Peliz que o Próprio Peliz huauhuauh

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahauauhauhahuauhaauhahuaauhahuahauaLEMBREI Do meu camarada..ALPHAMEK (colunista Oracle)ele diz q é surfista huaahuahua mas mora em sampa.eu falo: AHAM SO SE FOR DA PENHAahuahuaafbom eu logo logo to indo pro parana...dai qqer coisa marco cum povu!

Compartilhar este post

Link para o post

O peliz seu peladu , eu moro mais perto da prai que você rapá e ainda de BERTIOGA e Caraguá rapaiz

hauhauaha... bele entao...

PS Eu nunca fico nervoso não eu acho que so mais Peliz que o Próprio Peliz huauhuauh

Impossible man... ninguém é mais Pheliz q o Pheliz !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ahUAHuahUAHuahUH tava zuando Doc, e quando ao encontro, o aqui de Curitiba eu que tive a ideia, como0 o Shivans pode ter roubado???? auAHUahuAHuahUH

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio esses Paranaenses ae num tem imaginação né :angry: Nois faiz encontro eles querem faze , nois faiz curso eles querem faze Vem pra sp , que é melhor aqui tem tudo huauhuauhuahuauhuaTo zuano cezar , eu num sei nao cara , se sabe que é zuera , mais se você pega mal entra no msn q se vai ve :angry:

É DOC o Stealth tem razão...nosso encontro foi anunciado antes que o de vcs...Mas respondendo ai pra fechar...aqui em Curitiba tem cursos macromedia bons la na ENG (www.training2000.com.br)...Curso de PS é melhor fazer em São Paulo mesmo, e se os paulistas quiserem aqui tem um dos melhores cursos de Edição não-linear (Premiere e final cut) do país...lá no setor de comunicação da UFPR.Ahhh....nossas mulheres tambem são mais bonitas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.