Terry 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Estou fazendo um sistema de cobrança, e preciso fazer um cadastro dos clientes e tem um campo que chama forma de pagamento na tabela, este campo eu coloquei em uma dbcombobox que vai ter 2 linhas "cheque" "Boleto" no campo cheque vou ter de colocar mais 12 campos q seria as parcelas de cada cheque e 12 campos para as datas de vencimento de cada cheque, neste caso eu vou precisar criar todos esses campos diferentes na tabela do banco de dados ou tem alguma forma mais facil de cadastrar os valores de cada cheque ea data de vencimento de cada um deles??? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Sugiro q crie uma tabela chamada CHEQUES_RECEBIDOS ... nesta tabela você vai criar os campos relacionadas com o cheque como Titular, Nro Conta, Nro Agencia, CPF, Valor, Banco, e o COD_VENDA. Dai, cria outra tabela chamada VENDAS, nesta tabela você vai guardar o COD_VENDA (Auto Incremento), Forma de Pgto (1 = Cheque, 2=Dinheiro), e outros dados, como produtos vendidos e tauz .... Sakas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terry 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Sugiro q crie uma tabela chamada CHEQUES_RECEBIDOS ... nesta tabela você vai criar os campos relacionadas com o cheque como Titular, Nro Conta, Nro Agencia, CPF, Valor, Banco, e o COD_VENDA. Dai, cria outra tabela chamada VENDAS, nesta tabela você vai guardar o COD_VENDA (Auto Incremento), Forma de Pgto (1 = Cheque, 2=Dinheiro), e outros dados, como produtos vendidos e tauz .... Sakas ? hum... eh uma boa... o unico problema q eu estou usando o paradox e ele num faz tabela relacionada neh... acho q a unica solução neste caso então ou eu coloco todos os campos ou eu faço com outro banco de dados, acho q eh isso mesmo neh??? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites