Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro martins

Selecionando Produtos

Recommended Posts

Gostaria de fazer uma lista que trabalhasse da seguinte forma:

 

A página teria dois combo box um deles seria produtos (Informatica, Livros, Papelaria), e ao clicar em Informatica por exemplo abriria um segundo combo com (Mouse, Monitor, Teclado) e um botão de ok, ao clicar na opção

 

Ex: monitor, ela abriria a pagina monitor.html

 

Caso eu mudasse de categoria ele ja iria aparecer as categorias referentes a minha escolha

 

Como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo mais abaixo da sua pergunta já tinha essa pergunta, sempre faça pesquisas antes de postar, temos muitos problemas já resolvidos e podem lhe ajudar.

 

 

Eestou colando abaixo o texto do amigo: Tiago Cardoso, para outra pessoa que perguntou a mesma coisa.

 

 

Então primeiramente cara dê uma estudada em Ajax, se não vai ser difícil de fazer, pois o que deseja fazer pelo que entendi é uma alimentação de combo, dê uma olhada na sessão de Artigos:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=164385

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a pesquisar antes, mas não achei nada que falasse como puxar uma pagina html depois que fosse selecionado os combos.

 

Em que link desse topico está falando sobre isso?

 

Desculpe mas não achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, mas acho que súa pergunta não foi clara, eu entendi que você gostaria de fazer o carregamento de combos automátcos.

 

O que você precisa poderia explicar com mais detalhes e possivel até dando exemplo de como você tem ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.