Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jeferson Bueno

script de vela virtual

Recommended Posts

Bom dia, sou novo aqui no forum, e não sei se postei corretamente no forum, mais vamos la... Eu coordeno um trabalho na area de informatica na igreja de minha cidade, estamos com um site no ar ja tem algum tempo so que agora em reunião a gente decidiu por no site um sistema de vela virtual tipo a pessoa acende uma vela e ela fica acessa ate um determinado tempo... Mais não estou conseguindo uma pessoa que possa me ajudar a criar este sistema será que vcs do forum não poderia me indicar uma pessoa? Pagaremos pelo sistema? Qualquer coisa por favor movam meu topico pois não sei se postei no lugar correto... aguardo resposta preciso urgente do sistema... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jeferson, seja bem-vindo ao iMasters, o ideal seria você anunciar uma vaga no setor de Empregos e Negócios, do iMasters, descreva seu sistema, e solicite para que os interessados lhe enviem um email ou MP (Mensagem Pessoal).Caso abra outro tópico, favor comunicar à administração ou aos moderadores globais, para que eles possam estar fechando este.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.