Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scarecrow

ALBUM de fotos com ANCORA

Recommended Posts

Salve.Em uma unica pagina?Se for, faz assim, monta uma tabela com tantas linhas e clunas necessarias para colocar suas fotos pequenas no topo da pagina.Depois vai montando outra tabela mais n meio da pagina com as fotos grandes, ai você linca as fotos pequenas com as grandes colocando no target assim:href:sua_pagina.htm#foto1Lembre-se que ao lado de cada foto grande c deve colocar uma ancora tipo foto1; foto2 ...||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, quem avisa amigo é...Se fizer assim, usando fotos tudo numa mesma pagina, sua pagina nuunbca abrirá.. hehe..é que, seria muitas fotos, pelo que notei a sua pergunta, e as fotos acumulam kb nas paginas, assim, se tiver 10 fotos de 50 kb cada, logo dá 500 kb, o que torna a pagina lenta p/ abrir por completo, ok??e tem mais, você fará fotinhos tbm, já que é a unica maneir dos usuaros ver qual foto deseja ver maior!Daimais kbs p/ piorar a abertura!então, faça assim, crie uma pagina, coloque as fotinhos pequenas, no maximo 100x100 pixels, ok??Depois coloque uma foto em cada pagina em html, é um trabalhão,mas é mais pratico p/ o usuario que não precisará esperar o abrir a pagina por completo, entende??Veja um exemplo do que estou dizendo no meuproprio site, na seção codigos, tem varios, mas no lugar de eu colocar todos numa so pagina, eu coloquei cada um em pagina avulsa!!Se não me engano, a seção wallpapers, tbm está dessa forma, entre lá e veja, vai demorar um pouco pq as fotos menores, estão grandes p/ opadrão de abrir rapido... mas..Bem, é só uma sugestão de amigo, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.