lorenzi 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Pessoal tenho uma tabela e nela tenho um campo chamado crypt que esta com encrypt, e agora preciso validar este usario e senha, so que nao estou conseguindo na linha abaixo faço a leitura mas nao encontro nada, sendo que tenho este user aramzenado na tabela SELECT * FROM users WHERE id='marcelo' AND crypt = ENCRYPT('12345'); Se eu fazer assim SELECT encrypt('12345'); sempre retorna NULL Alguem poderia me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hil Design 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 o SELECT encrypt('12345'); ta retornando w7Dbgknt54PJg ou seja ta ok... mas se você quer usar em uma consulta php usa um aliase SELECT encrypt('12345') AS NOME_QUE_QUISER; no php $row[NOME_QUE_QUISER]; beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lorenzi 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 O problema é que minha consulta assim SELECT encrypt('12345'); Retorna NULL. Nao sei o que pode ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites