Neurose 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 beleza pessoal, estou com um problema aqui, Tenho um projeto em dephi que faz ligaçoes telefonicas, até ai tudo OK ele liga e desliga. O problema é que eu não estou conseguindo passar as ligações, que seria o botão FLASH do telefone normal. Alguem sabe como fazer isso?? Segue abaixo o codigo que faz as ligações. if (combobox1.text <> ' ') and (edit1.text<>' ') then begin s:=Combobox1.text; //Abre a porta de comunicação hCommFile:= CreateFile( PChar(s), GENERIC_WRITE, 0, //not shared nil, //no security OPEN_EXISTING, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, 0 {template} ); if hCommFile = INVALID_HANDLE_VALUE then begin memo1.lines.clear; memo1.lines.add('Não foi possível abrir a porta selecionada.'); memo1.lines.add('Discagem não efetuada'); CloseHandle(hCommFile); end else begin memo1.lines.clear; memo1.lines.add('Discando...'); //Cria a string de comando s:='ATDT'; s:=s + edit1.text + #13#10; memo1.lines.add(s); NumberWritten:=0; //Envia a String de Comando Status:=WriteFile( hCommFile,PChar(s)[0], Length(s), NumberWritten, nil); memo1.lines.add('Aguardando Atendimento ...'); MessageDlg('Retire o telefone do gancho e clique OK para desligar o modem',mtInformation,[mbok], 0); WriteFile(hCommFile,'ATH',5,NumberWritten,nil); //Desconecta a ligação (Hangup) CloseHandle(hCommFile); //Fecha a porta de Comunicação memo1.lines.add('Modem Desconectado.'#13#10); end; end; end; Desde ja Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neurose 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Ninguem se arrisca?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassio fialho 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2008 Oi cara, gostaria de falar com vocë sobre o discador delphi, qual seu email? o meu email é: cassiofialho@globo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Rapaz, voce pegou uma coisa muito específica, eu num faço idéia, estou apenas "prestigiando" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites