Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Como chamar uma aplicação quando um e-mail chegar?

Recommended Posts

Galera,O esquema é o seguinte. Preciso que quando chegar um e-mail uma determinada aplicação seja iniciada.Não sei se pelo próprio Exchange posso detectar uma chegada de e-mail e configurar para rodar a aplicação que eu desejo. Isso é parecido com aquele lance dos anti-virus, onde podemos configurar para que quando chegar um e-mail seja feita a varredura nele.Essa outra aplicação que eu quero iniciar quando chegar um e-mail vai pegar o e-mail, ler o conteúdo dele e vai retransmitir como SMS.A parte do SMS eu já tenho pronta, preciso da parte do e-mail, detectar a chegada do e-mail e iniciar a palicação que eu desejo.???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,no outlook express, creio que iria ser o regras p/ mensagem, mas como me parece que você naousa, entao verifique algo assim no seu programa, algo como regras de mensagem!!!Define o que deseja fazer e pronto1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.