Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Hayek

Não consigo acessar a maquina cliente

Recommended Posts

Olá Boa noite a todos!

 

Estou com algumas dificuldades em um acesso remoto. É o seguinte:

Estou utilizando o no-ip para acessar uma máquina cliente de uma rede simples,

ponto a ponto. O que acontece é que eu só consigo o acesso remoto ao servidor (Win XP), pois

o no-ip (instalado na maquina cliente) informa o ip da máquina servidora e não o da maquina cliente que eu kero acessar, esse é o 1º problema. O 2º problema é quando eu acesso remotamente o servidor... o usuário que estiver usando

a maquina no momento é expulso da conta (Logoff no windows) e quando ele faz logon novamente cai o conexão remota.

Ou seja, fica um derrubando o outro.

Se alguém puder me dar uma luz pelo menos na

resolução do 2º problema já me ajudaria bastante.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu servidor for Windows Server 2000 ou 2003, você tera que habilitar uma conta para você para acesso via WTS, agora se sua maquina servidor for windoes XP, via coneção remota não tem o que você fazer, para vocês dois interagir junto tens que instalar algum softwarer tipo VNC.

Referente você conectar a uma maquina dentro da rede, seguinte, provavelmente a sua rede é bem simples, sem servidor de Firewall ou algo paracido, o que você pode faezr é conectar ao servidor e do servidor você conectar a sua maquina cliente.

 

Atenciosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2º problema é quando eu acesso remotamente o servidor... o usuário que estiver usando

a maquina no momento é expulso da conta (Logoff no windows) e quando ele faz logon novamente cai o conexão remota.

Ou seja, fica um derrubando o outro.

Se alguém puder me dar uma luz pelo menos na

resolução do 2º problema já me ajudaria bastante.

 

Valeu

 

Olá , estavamos montando uma rede aqui com LTSP e colocamos 1 xp como servidor do X,

na época pesquisei algumas coisas sobre isso e sei que tem como crackear o XP para trabalhar

com 9 usuários. Dá uma pesquisada sobre isso ...

 

Abraços

Cauca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.