Ironico 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Amigos, Alguem poderia me dar uma explicação ? Tenho atualmente uma rede com 5 terminais, cabeada. Todos os micros atendem ao micro servidor que tem ip 192.168.10 Os terminais estão com ip de cada uma das cpus. Tudo funcionando certinho. Internet distribuida a partir do servidor. Bem minha pergunta é .. Posso colocar um ponto de acesso para mais 1 micro via wifi ? O que quero saber é se basta comprar um roteador wi e ligar em uma das portas do hub para poder ter um ponto wi para mais 3 micros. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Sim, Você vai compra i Acess Point, configurado ele na sua rede (Range de IP), configura uma chave de segura, para não deixa ela aberta para todos acessar e pronto. detalhe, você usando uma porta 100MB você estará compartilhando a quantas maquinas você adicionar nesse Access Point. Duvidas só fala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites