Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Download de arquivos

Recommended Posts

Oi pessoal,

Gostaria de saber como fazer isso:

Tenho vários arquivos para download, mas quando o internauta clicar no link, quero que antes de fazer o download apareça o termo de uso. Quando ele clicar em aceitar, ai sim o arquivo é baixado.

Deve ser simples, mas não estou conseguindo fazer.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie uma página com os termos de aceitação

nessa página você terá um formulario, nesse formulario você terá o nome do arquivo para download dentro do value de um input hidden(de preferencia coloque o nome criptografado)

armazene também em outro input hidden o numero de sessão do cliente, ao clicar em aceitar você verifica se o numero de sessao existe para evitar downlods diretos pela url, descriptografe o nome do arquivo e tá pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que abrisse uma janela com o termo e em baixo os botoes aceitar não aceitar. Assim como aquelas de instalação de software.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Então um Pop-up seria o mais indicado.

Você cria uma função javascript para abrir o seu arquivo .asp no pup-up, nele cria dois botões ( Sim, Não ). No submit... de acordo com a opção escolhida, a pagina pai se comporta de maneira diferente, ou seja, indo pra uma outra página que mostra o link do arquivo pra baixar, caso contrario, manda pra uma outra pagina com algumas informações e etc...

Att;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.