leozera2 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 olá pessoal, estou desenvolvendo um site, que nele consta alguns textos dinãmicos, onde estes textos dinâmicos gostaria que fossem um link para puxar um MovieClip para a área princial. o código que estou usando para aparecer o texto é esse: ( System.useCodepage = true; loadVariablesNum("ter.txt", 0); loadVariablesNum("qua.txt", 0); loadVariablesNum("qui.txt", 0); loadVariablesNum("---.txt", 0) ) como fazer que cada variables transforme em um link... abraços pessoal, como deram pra perceber sou novo em AS...ainda quero ser o cara nisso... abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Oi Leozera2! Seguinte, eu estou meio que com pressa agora, mas tenta fazer assim: "não testei" Você cria quatro MCs, em cada um deles voce coloca um texto dinamico e suas respectivas variaveis. Depois que fez isso, copia esta parte do código: System.useCodepage = true; loadVariablesNum("ter.txt", 0); E cola dentro dos quatro movie clip. "Claro que tera que trocar o caminho de onde sera puxado os textos, para que fique de acordo com oque queira." Depois vai nos movie clipes e coloca o código: "Para colocar o código no mc aperte F9 nele e cole o código" on(release){ loadMovie("seu.swf", nivel que queira 1, 2 etc..) } Caso não funcionar Da uma perquisada sobre loadVars. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites