tombe 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Olá pessoal, alquem poderia me ajudar a instalar o PHP LIVE 3.1. Pois nao tenho experiencia em PHP e so em ASP. Esta dando o seguinte erro quando chega nesta tela : --------------------------------------------------------------------------------------------------- Error: Database produced the following error(s). Please correct and submit. -- Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) -- Verifying your MySQL Information Help Docs Configure Database. Before you proceed, create an empty database for your PHP Live! system. After you have done so, provide the database information below. (NOTE: Don't forget to restart or reload your MySQL so the new access level for this user is set.) Database Type DB Name DB Host is usually set to localhost. DB Host DB Login DB Password Ficaria muito grato pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 O que é esse php live? Bom, se for um sisteminha é o seguinte esse erro acontece normalmente quando tem algum problema entre a senha do mysql que você tá usando e a senha do mysql que tá configurada no php live. Ele deve ter algum arquivo de configuração, como config.php ou config.inc. nesse arquivo geralmente ficam as configurações mai básicas. Confira lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 no caso aem eu nunca ouvi falar desse sistema nao, mas parece ser sim um sistema....e o problema eh configuracao errada com o banco de dados, parece q ele esta errado....configurado digo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeansc 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 no caso aem eu nunca ouvi falar desse sistema nao, mas parece ser sim um sistema....e o problema eh configuracao errada com o banco de dados, parece q ele esta errado....configurado digo Amigo, eu acabei de concluir todo o sistema para a versão em PORTUGUES do mais procurado Chat do Brasil. O PHPLive. Agora com BUGS corrigidos e a versão completa da área administrativa e externas do sistema para Português BR. Esse programa está disponível no site para quem quiser adquirir prontinho para instalar com muito mais facilidade por estar em PT-BR: Acessem o site para adquirir o programa: http://www.leilaonacional.com.br/index.php...cpro=MTcyOTk%3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeansc 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Olá pessoal, alquem poderia me ajudar a instalar o PHP LIVE 3.1. Pois nao tenho experiencia em PHP e so em ASP. Esta dando o seguinte erro quando chega nesta tela : --------------------------------------------------------------------------------------------------- Error: Database produced the following error(s). Please correct and submit. -- Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) -- Verifying your MySQL Information Help Docs Configure Database. Before you proceed, create an empty database for your PHP Live! system. After you have done so, provide the database information below. (NOTE: Don't forget to restart or reload your MySQL so the new access level for this user is set.) Database Type DB Name DB Host is usually set to localhost. DB Host DB Login DB Password Ficaria muito grato pela ajuda Amigo, eu acabei de concluir todo o sistema para a versão em PORTUGUES do mais procurado Chat do Brasil. O PHPLive. Agora com BUGS corrigidos e a versão completa da área administrativa e externas do sistema para Português BR. Esse programa está disponível no site para quem quiser adquirir prontinho para instalar com muito mais facilidade por estar em PT-BR: Acessem o site para adquirir o programa: http://www.leilaonacional.com.br/index.php...cpro=MTcyOTk%3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Jean, creio que ja esteja bom Se ressuscitar outro topico excluirei todos que postou até o momento Agradeço se compreender Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites