zipzap 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 No meu netbeans 6.0 não aparece a biblioteca hibernate,porém nos pcs dos meus colegas aparece.Já desinstalei e instalei e nada.Porquê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Que estranho heim, tenta baixar denovo ou da uma olhada nos plugins habilitados no netbeans. Não me lembro se na instalação tem a opção de instalação completa, onde ja são carregados estes plugins. Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael D 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Como assim aparece a biblioteca hibernate? Quando eu preciso usa-lo vo na pasta libraries do meu projeto, e clido em "add JAR/Folder" e pego os arquivos do hibernate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Lourenco 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Ok,pessoal descobri o problema,no netbeans 6.0 se fôr em servidor glassfish aparece a biblioteca hibernate assim como outras bibliotecas,caso contrário não.Eu como estava a utilizar o apache não aparecia ,tinha de se adicionar à mão e mesmo assim estava sempre a dar problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 beleza.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites