FeliP3 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Olá, Gostaria de saber se existe editores de php???exemplo: tenho um script e gostaria de modificalo como modifico minhas paginas em html no dream..espero que entendam minha duvida e tenha alguma soloção isso... ehheheheObrigadoFelipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prego_adn 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 phpeditor superdownloads deve ter... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Pra mostrar o layout acho que não tem não (ouvi dizer que do deram dá, mas não tenho certeza), mas pra fazer o código em PHP o que eu uso é o PHP Editor. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeliP3 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Obrigado pela ajuda!!caso alguem queira o script me da um toque que eu passo!!Valew T+ICQ: 126898421 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 PHP Editor, free e nacional http://www.phpeditor.kit.net webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites