sanchesjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Ola pessoal ! Seguinte, no site q estou desenvolvendo www.netunix.com.brquero colocar um form para entrar no webmail(squirrelmail). se eu faço uma pagina simples, funciona na boa! Mas se coloco em frame para nao aparecer o dominio do webmail no address nao funfa! alguem me daria uma mao nisso ? valeu! o link para a pagina q nao funfa : http://www.netunix.com.br/formularios.htm <frame> o link para a pagina q funciona : http://www.netunix.com.br/formulario.htm Valeu pessoal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Que erro que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Como se tivesse colocado nome ou senha errado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Estranho, porque os formularios estão iguais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 pois é, unica diferença q esta em frame... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 coloca pelo menos uma senha e um login pra gente testar, para ver o q há de diferente nesses form... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 sem frame - funciona" com frame - nao fununcia! usuario: usuario@netunix.com.br.br senha : 123456 Dá uma olhada lah. Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 rpz aqui logou os dois direitim... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 você mudou a senha?Eu não consegui em, nenhum dos 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Pessoal, peço desculpa a todos.O problema esta no meu ie, nao sei o que , mas acessei com o mozilla e o konqueror e entrou na boa...Obrigado pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte,Aqui, funcionou direito!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites