Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Olá. Tenho o seguinte código que uso integrado com o Flash <?xml version="1.0"?> <!-- noofcolumn: number of columns for the thumbnails noofrow: number of row for the thumbnails thumbxs: x coordinate of thumbnails matrix(topleft) thumbys: y coordinate of thumbnails matrix(topleft) thumbwidth: a single thumbnail holder's width thumbwidth: a single thumbnail holder's height --> <photoalbum> <parameters noofcolumn="8" noofrow="2" thumbxs="55" thumbys="430" thumbwidth="50" thumbheight="50"/> <album albumname="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06"> <images> <image imagename="alessandrafernando.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando2.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando3.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando4.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando5.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando6.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando7.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> <image imagename="alessandrafernando8.jpg" infotext="Casamento Alessandra e Fernando - 25/11/06" /> </images> </album> </photoalbum> Ele indica o nome da imagem e o nome do album, enviando eles pra um arquivo Flash, uma galeria de imagens. Eu queria saber se tem como puxar esse texto de uma base de dados. É possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 depende da linguagem que você da base de dados que você usar (se você se refere a banco de dados) MySql, Sql, ASP,etc ae você devererá usar um linguagem SERVER-SIDE se não for isso que eu disse explica melhor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Eu tenho os nomes numa Base de dados MYSQL. Atualmente estou tendo que atualizar sempre no arquivo xml. Gostaria de fazer o xml puxar do BD, ai o proprio cliente pode colocar os nomes e aparece automaticamente no flash. Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 você pode fazer o PHP(acho q é isso que você usa) gerar o "xml" + ou - assim: PHP <?phpheader("Content-type: text/xml"); echo "<?xml version="1.0"?>"; while($var){ echo '<image imagename="'.$varivavel.'" infotext="'.$varivavel2.'" />'; } ?> AS: ACTIONSCRIPT chama=new XML();chama.load("fotos.php"); ps.: melhor mover pra PHP =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites