Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marlon Souza

enviar SMS via php

Recommended Posts

e ai galera, dando uma olhada no forum, um user me despertou a ideia adormecida a alguns anos, montar um esquema de envio de sms, como todos sabem o sms via internet é liberado somente para a operadora claro no estado de SP, as outras (vivo e tim ) sao cobrados o envio, porem algumas empresas detem projetos de sms que compram das agencias, e enviam sms. nao sei se é pago por sms ou como funciona, mais o lance é uma ideia legal de se fazer, usando um verificador de imagens, tals, eu tenho um script que baxei da internet nao ta funcionando direito (o codigo de verificacao) tem que arrumar uma pa de coisas entao quem tiver afim mandem emails.

marlonleandrorp@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz algo genérico esses dias mas burlando um sistema de operadora existente.

Teve uma ondinha ha uns anos atrás, de burlar esses sistemas, foi então que operadoras começaram a usar imagens de verificação, cadastro, etc... mas isso não barra e, a falha principal eles não reparam.

É fácil burlar os sistemas atualmente existentes de torpedos web de algumas operadoras, são falhos em sua maioria, em 10 minutos você burla, não que seja algo licito, mas digamos que para "adquirir conhecimento".

Eu o fiz mas, sinceramente, não vejo uma utilidade muito genial para isso, se eles fornecem tal sistema gratuitamente, porque não usar o legitimo que as operadoras oferecem? ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz algo genérico esses dias mas burlando um sistema de operadora existente.

Teve uma ondinha ha uns anos atrás, de burlar esses sistemas, foi então que operadoras começaram a usar imagens de verificação, cadastro, etc... mas isso não barra e, a falha principal eles não reparam.

É fácil burlar os sistemas atualmente existentes de torpedos web de algumas operadoras, são falhos em sua maioria, em 10 minutos você burla, não que seja algo licito, mas digamos que para "adquirir conhecimento".

Eu o fiz mas, sinceramente, não vejo uma utilidade muito genial para isso, se eles fornecem tal sistema gratuitamente, porque não usar o legitimo que as operadoras oferecem? ;)/>

Skyo, o intuito de mandar sms, é um projeto que tenho em mente para a empresa onde trabalho, pelo site, http://www.etorpedo.com/ é possivel o envio de sms para algumas operadoras, as mais utilizadas, o intuito é fazer sms marketing, trabalho em uma livraria virtual, e o sms seria para alertar o cliente que tem ofertas na area que ele cadastrou, tipo um "aviso" para que ele entre novamente em meu site e veja a oferta da area, o mesmo aviso tera na pagina de promocoes pre estabelecidas, uma ideia é no sms ter um codigo, onde ele entra com o codigo da promocao e ve quais os livros indicados, outra é informar o cliente do status do seu pedido, alternando e enviando quando o mesmo for: processado, enviado, e quando for o caso o motivo da devolucao.

Skyo entre em contato por favor. via email ou MP.

vlw, e feliz natal a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para uso comercial o "burlar" um sistema já existente, como disse, seria totalmente ilicito. No seu caso, comercialmente falando, creio que seja interessante entrar em contato com as operadoras, buscar delas alguma possivel forma de se fazer, alguma parceria...

Ou como você disse, serviços terceirizados que façam tal envio (tenho lá minhas dúvidas quanto aos metodos maaaass...) hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para uso comercial o "burlar" um sistema já existente, como disse, seria totalmente ilicito. No seu caso, comercialmente falando, creio que seja interessante entrar em contato com as operadoras, buscar delas alguma possivel forma de se fazer, alguma parceria...

Ou como você disse, serviços terceirizados que façam tal envio (tenho lá minhas dúvidas quanto aos metodos maaaass...) hehe..

mais e se desenvolvermos a plataforma, entende, como esse site conseguiu, entramos em contato com ele, porem nao aceita parcerias, e enviar o sms um a um pelo site tbm nao tem sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o sistema que utilizei para burlar oferece suporte as mesmas operadoras que o tal etorpedo utiliza =p...

Bom o que ja ouvi falar é de enviar um email para um endereço pre-definido por uma operadora, passando os parametros, caso isso ainda exista, seria um ponto para iniciar, sem ter que burlar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

skyo, seria demais pedir para você compartilhar esse sisteminha pra gente? Estava querendo implantar esse sistema num sistema meu.. ao menos o envio para celular da oi... so isso me quebra um galhão..

abração

Compartilhar este post

Link para o post

entao galerinha pra que pedir, vamos juntar e fazer. juninho14, nao descobri nada sobre a funcao que me mandou, realmente nao consta no codigo e tentando burlar tbm nao consegui, quando a esmola é demais o santo duvida neh, deve ta em algum diretorio virtual no server, pq nao existe, como eles chamam um file que nao existe no server.

Skyo, realmente se você tem o sistema poxa meu compartilha, o que eu tenho aqui pode te ajudar em alguma coisa tbm, me manda uma mp com seu email pra mandar minhas bibliotecas, tem skype, manda seu id tbm, msn nao tem aqui, tenho icq se tiver manda o numero que eu te add, pq ficar falando por post tbm fica meio phoda

Compartilhar este post

Link para o post

Marlon, to precisando fazer uma coisa parecida, mas não estou conseguindo.

o que voce ta querendo fazer é tipo..entrar no site e enviar a msg é??

ow iria fazer de outra forma??

Compartilhar este post

Link para o post

O Marlon, akele arquivo q te falei existe sim... Vamos esperar o skyo ver se ele manda pelo menos a funcao para envio da oi q ja adianta bastante ne

Compartilhar este post

Link para o post

calma ai galerinha, estamos em processo de termino de nosso script, juninho14, informações assim manda em mp, e edita seu post acima o mais rapido ok

Murilo, estamos fazendo um script para envio de sms para as principais operadoras de telefonia do pais, e o melhor de graca. quanto ao codigo, ele vai ser disponivel para as pessoas que estao ajudando no projeto, se eles quiserem repassar, o problema é deles, a questao é que nao é facil fazer isso, mais estamos conseguindo

Compartilhar este post

Link para o post

todos os posts foram pedindo ajuda e o cara pergunta se agente ker ajuda heuiaheuia.... tu tem algo ai pra nos, zé?

Compartilhar este post

Link para o post

Juninho,

o topico leva a crer que vocês estão fazendo algo, mas pelo jeito ainda estão esperando uma ajuda "divina" o sistema do etorpedo, usa(provavelmente) CURL, e eles não enviam para a vivo, porque a vivo exige cadastro e limita por cadastro, não tem nada de extraordinario nisso, seria outra coisa se ele fosse direto sem captcha.

A um tempo atras(bastante tempo) dava pra enviar pela claro sem captcha mas hoje eles ja fecharam isso, na época existia projetos em php-gtk(GTKlaro).

http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.curl.php

ta ai o caminho das pedras que é usado pelo etorpedo, fazer igual a eles não é dificil, é só ter tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zé, o lance é o seguinte, eles conseguiram? sim. Como ? so quem programo pode explicar e isso eles nao falam, eu entrei em contato com a claro, sobre empresas que cobram para o envio de sms, me indicaram para mandar um email no form da claro, ou seja, vamos ver onde isso vai dar, sobre o projeto, temos uma grande parte dele pronta, se pesquisar a fundo vai ver na net um gnu de sms brasileiro, porem ta com brema, na verdade o etorpedo pegou e fez o site deles, uma prova é a diagramacao (sei que nao tem nada a ver) mais os fontes tbm sao muito identicos, entao, o etorpedo é um gnu, e outra se fosse normal teria um copyright no site deles, o que fica caracterizado que o sistema é gnu. é vetado o uso de copyrigth em sites gnu.

precisamos sabe apenas onde encontrar o caminho correto e com um pouco de dificuldade seguir.

sobre o GTKlaro é de 2004 ultrapassadissimo, me envia seu email por mp que eu te mando o que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Zé, demoro entao, tipo manda seu email que eu te posiciono com o que temos, em relacao ao tempo, creio que ano sera tao longo, pois temos muita coisa do opensource que peguei. Entao manda email q agente ve o que faz

Compartilhar este post

Link para o post

como esta andando este projeto? hehe... Não achei nada de novo até agora... nem consegui implementar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.