ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Ae pessoal, terminei agora de fazer esse tuto. //Acessar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Valeu ExPeRTiM !! Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Muito bom.Agora aprendi a fazer. heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Parabéns pela iniciativa! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imarcos 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Falei pra você que você tem a manha!!!Um abraço velhinho. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 hehehe...que isso, mas que da mó trabalhaum dá...Isso sim, mas vale apena quando vocês gostão. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_MX_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 orra, pego a minha ideia e nem me falo nada!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_MX_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 orra, pego a minha ideia e nem me falo nada!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Ô seu marrento olha o que eu coloquei no começo do tutorial! <_< Bom galera ai vai um tutorial de uma imagem do layout do _MX_. Vale resaltar que é apenas para aprendizado das técnicas.Ai se todos fossem como você ninguem podia aprender as coisas!O que tem eu ensinar os outros a fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 ótimo tuto, que mininim Expertim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Mto bom o tuto!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 bem style... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Tavares 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Parabéns!! Expertim!!Super 10 o tutorial[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 É coisa fácil de ajustar. Tava cansado e com sono ai saiu isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 bem legal... manda mais tutos q agente gosta huehueuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 bem legal... manda mais tutos q agente gosta huehueuhe Opa mando sim...é so encarnar o expertim dos tutos que sai...heheh :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Gostei bastnate do tuto, Parabéns.Até mais ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites