gutonunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Boa Noite a Todos É a primeira vez que eu posto aqui, espero que vocês consigam me ajudar...Desde já agradeço a Atenção. É o seguite, eu tenho um template (contém um textbox) no meu gridView. Eu digito a palavra "Lápis" por exemplo, salvo e tudo ok, quando eu salvo em uma segunda tentativa e posto o Grid Novamente ele me retorna "Lápis" dentro do template (textbox). Conferi no banco de dados e palavra está escrita corretamente. Modifique a cultura da página para pt-BR, mas não adiantou. O Detalhe interessante é que ocorre apenas nessa página (de várias que o projeto tem). Tenho certeza que se trata de algo relacionado a Encoding Text (UTF-16, UTF-8), mas nem sei por onde começar. No WebCondig não posso setar isso pq a aplicação inteira está rodando direitinho. Vlw Galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Não entendi: ...Eu digito a palavra "Lápis"... ele me retorna "Lápis" Qual é o problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Não entendi: ...Eu digito a palavra "Lápis"... ele me retorna "Lápis" Qual é o problema ? Desculpe, eu digito a palavra lápis e ele exibe l-caracteres especiais (quando eu coloco aqui ele escreve a palavra corretamente) pis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites