viniathayde 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif Galera, uma leve duvida que não consigo resolver: Tenho uma layer com um dynamic text que vai do frame 25 ao 155, no frame 156, em outra layer tenho um botao voltar que manda o filme novamente para o frame 25. Gostaria que ao clicar no botao voltar, o filme voltasse ao frame 25 (coisa que já acontece) e que aparecesse um texto no dynamic text. Não consigo fazer esse texto aparecer. Já tentei alguns códigos de on Release no botao, mas como não domino muito AS queria a ajuda de vocês! O dynamic text está instanciado como textbox. Agradeço a ajuda desde já! Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniathayde 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Problema resolvido, mas gostaria de uma explicação por favor. Eu estava usando o seguinte código no botão e não funcionava: on (release){ textbox.text = "Praia do Farol da Barra"; _root.gotoAndPlay("bahia");{ infoField._visible = true; startLoading("bahia01.jpg");} } Tirei a 1ª linha do código e coloquei em outro on (release separado) ficando assim o código que funcionou: on (release){ _root.gotoAndPlay("bahia");{ infoField._visible = true; startLoading("bahia01.jpg");} } on (release){ textbox.text = "Praia do Farol da Barra" } Porque o segundo funcionou e o primeiro nao?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites