wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá galera, tudo ok?Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu quero fazer um site em pixel art, com uns desenhinhos em pixel, etc etc, mas eu quero fazer esse site no flash. Já importei as imagens pro Flash, porém, quando importo, os pixels somem, a imagem fica "embaçada", pq o flash não suporta pixels.... Mas eu já vi vários sites em pixel feitos em flash.... Alguém sabe como eu faço isso????Preciso urgente galera. :) Valeu.Wesley. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balkowski 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Bom diaVocê tem que transformar essas imagens em vetorial, tenta isso, falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Ué, mas se eu vetorizar os pixels não vão mais aparecer... não?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Poxa pessoal, ninguém??Tô precisando muito mesmo disso galera..... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sharkweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Eh o seguinte o flash tem um recurso onde ele suaviza todo tipo de imagem bitmap, porem, este pode ser desativadoFaça o seguinte vah ateh Window>Library(Biblioteca) (CTRL+L) clique com o botão direito na imagem desejada e em seguida Propereties (Propriedades)Aih nesta janela vai ter algo como "Allow Smothig", desative essa opção, OK! E delire nos pixels! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 outro detalhe é não deixar a imagem em entrepixels.. deixe a posição x e y dela em números inteirosdepois mostre o site ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Caramba valeu mesmo galera!!!!!!! Valeu mesmo sharkweb!!!!! :P ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites