kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Olá pessoal, estou fazendo uma apresentação no flash, e eh um swf que abre dentro de outro swf,só q no final desse segundo swf tem um botão fechar,eu gostaria de saber como faço pra programar ele pra fechar o swf? Exemplo de quando fazem uma foto no flash,você clicka nela,ela abre maior,depois você quer escolher outra você soh fecha essa no X...e abre outra.... esse esquema que eu quero fazer no meu swf obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 dá uma olhada NESSE .FLA, se é o que você ta querendo? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 brother.....eu tentei abrir...mas tá dando unxpected file format... será q é pq meu flash eh mx 2002? Eu até consigui fazer alguma coisa coloquei on (release) {fscommand("quit",true); }só que ele fecha os dois swf,e eu queria q ele fechasse soh um sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 testa assim on (release) { removeMovieClip() } ou on (release) { unloadMovie() } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Então tentei os dois,não deu erro de script,mas também não funcionou.... detalhe...o swf base ele tá em fullscreem.....tem algo haver com isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 como você esta fazendo para abrir um swf dentro do, deve estar usando loadMovie, mas posta ai o seu código []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Descobri..... eu tava fazendo um loadmovie simples pra puxar o outro swf, e pra fechar esse swf secundario eu tava usando quit mas q fechava os dois, dae então eu fiz em vez de quit,coloquei um loadmovie,dae como o outro swf estava por baixo já aberto,ele só retornava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites