Tunder 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 olá pessoal, tô com problema tenho na tabela tem um campo senha, este campo recebe uma senha pre determinada com uma inicial de tres caracteres, eu queria listar só as senhas com as iniciais que eu quero. fiz assim, más está dando erro. $inicio = "abc"; $re = mysql_query("SELECT senha FROM ativa_cooad WHERE LIKE '%$inicio'"); for($i = 0; $i < $l = mysql_fetch_array($re); $i++) { $id = $l["id_cooad"]; $senha = $l["senha"]; $i1 = $l["a"]; $i2 = $l["b"]; $i3 = $l["c"]; $i4 = $l["d"]; $i5 = $l["e"]; $cor = ($i%2)?'#CECECE':'#EDEDED'; sprintf($cor . '<br>'); echo "<tr> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$id</td> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$senha</td> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$i1</td> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$i2</td> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$i3</td> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$i4</td> <td bordercolor=\"#0033FF\" bgcolor=\"$cor\">$i5</td> </tr>\n"; } Tem como fazer uma busca assim? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Se você quer com as iniciais determinadas, o sinal de porcentagem deve ficar depois e a inicial como prefixo e não sufixo. SELECT senha FROM ativa_cooad WHERE LIKE '$inicio%' []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Se você quer com as iniciais determinadas, o sinal de porcentagem deve ficar depois e a inicial como prefixo e não sufixo. SELECT senha FROM ativa_cooad WHERE LIKE '$inicio%' []'s Vlew, muito obrigado! Sempre que preciso vcs me ajudam vlew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites