Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manga

Problema Estranho

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um problema estranho. tenho o seguinte código:

<table class="rodape" width=100% border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr>   <td class="rodape" valign=middle align="center" height="20">   <a class="rodape" href="index.asp">home</a> |    <a class="rodape" href="procurar.asp">procurar imóveis</a> |    <a class="rodape" href="lancamentos.asp">lançamentos</a> |    <a class="rodape" href="solicitar.asp">solicitar imóvel</a> |    <a class="rodape" href="anunciar.asp">anuncie seu imóvel</a> |    <a class="rodape" href="contato.asp">contato</a>   </td> </tr></table>

A class está assim:

.rodape	{	font-family: Arial, Helvetica, Geneva;	font-size: 11px;	color: #000000;}a.rodape	{text-decoration: none; font-family: Arial, Helvetica, Geneva; font-size: 11px; color: #000000;}a.rodape:link	{text-decoration: none; font-family: Arial, Helvetica, Geneva; font-size: 11px; color: #000000;}a.rodape:hover	{text-decoration: underline; font-family: Arial, Helvetica, Geneva; font-size: 11px; color: #000000;}a.rodape:visited	{text-decoration: none; font-family: Arial, Helvetica, Geneva; font-size: 11px; color: #000000;}

Acontece que o efeito onMouseOver (underline) só acontece nos 4 últimos links. Nos 2 primeiros nada acontece!!!!

Alguém tem uma luz?

Valeu

Manga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o efeito onMouseOver (underline) só acontece nos 4 últimos links. Nos 2 primeiros nada acontece!!!!

cara eu testei aki e funcionou tudo!!!!testa d novo aê!flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que meu problema é que tenho essas class para todo o site:

:hover{    TEXT-DECORATION: none;    FONT-FAMILY: Arial, Helvetica, Geneva;}:link{    TEXT-DECORATION: underline;    FONT-FAMILY: Arial, Helvetica, Geneva;}

Mas queria que a class rodape fosse diferente. Será que é esse o problema?

Também reparei que o underline só funciona em links que não tenham o arquivo de destino criado! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.